PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Em duelo com minutos finais eletrizantes, Paraíba e Serrano empataram por 2 a 2 neste domingo (19). A partida foi realizada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Alviverde saiu na frente, chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas novamente deixou o time sertanejo igualar. Os Gols do Lobo da Serra foram marcados por Diego Furtado e Rafael Ibiapino enquanto que Edivan marcou duas vezes para a Cobra Coral.

Com o resultado, O Serrano finalizou a 14ª rodada do Campeonato Paraibano com 18 pontos, na quinta posição. O Tricolor do Sertão permanece na lanterna da competição, com 11 pontos.

Próximos jogos:

Os dois times voltam a campo no domingo (26), o Lobo da Serra vai encarar o Botafogo-PB, no Almeidão e o Paraíba vai enfrentar o Treze, no Presidente Vargas. Ambas as partidas serão válidas pela 14ª Rodada do Estadual e estão marcadas para as 16h.

Renda: R$ 30.710,00

Público: 3.112 torcedores

Na outra partida da rodada realizada no estádio Marizão, o Sousa venceu o Atlético por 2 a 1. Lineker e Éder Guerreiro fizeram os gols do Dinossauro e Vicente descontou para o Trovão Azul,

Foto: Michel Felipe\ Ascom Serrano

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!