PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na tarde ensolarada do Recife, a delegação do Campinense realizou a última atividade antes do duelo contra o Santa Cruz-PE, válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O local que abrigou o grupo paraibano foi o Centro de Treinamento Wilson Campos, do Náutico Capibaribe. Em meio às palmeiras e às falésias, o técnico Sergio China comandou nesta terça (21) seus 18 atletas, no bom gramado direcionado pelos anfitriões.

Depois de um aquecimento rápido, os jogadores participaram de um rápido treino tático. A provável escalação da Raposa para encarar a Cobra Coral será: Gledson, Osvaldir, Joecio, Rafael Jensen, Gilmar, Magno, Negretti, Fernando Pires, Diego Torres, Augusto e Maranhão.

Depois do treinamento, a delegação retornou ao hotel para o jantar e logo após a refeição todos seguiram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

Santa Cruz-PE e Campinense se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h45, no estádio do Arruda.

Foto: Ascom\Campinense



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!