PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (21), no estádio Presidente Vargas, depois do empate diante do Campinense no último domingo, e iniciou os preparativos para o jogo contra o Paraíba. A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano está marcada para o domingo (26), às 16h, no PV.

No período da manhã, a equipe alvinegra realizou um treino físico em uma Clinica particular de Campina Grande.  À tarde, os jogadores que atuaram no clássico dos maiorais realizaram uma atividade regenerativa, já os considerados reservas fizeram um jogo-treino contra o Sub-20 da própria equipe.

A equipe Alvinegra jogou com: Bruno Fuso, Everaldo, Júlio Machado, Rafael Araújo, Breno; Bochecha, Samuel, Anderson Feijão; Rael, Júlio Barbosa e Érico Júnior.

O treino teve duração de uma hora, onde a equipe profissional venceu por 5×0. Érico Júnior (2), Júlio Machado, Rael e Everaldo marcaram os gols do time.

Ainda entregue ao Departamento Médico, o atacante Edson continua afastado das atividades, em tratamento intensivo.

Marcelinho PB está na Alemanha para realizar seu jogo de despedida com a camisa do Hertha Berliner Sport-Club, por isso não treinará durante toda semana e desfalca o Galo da Borborema contra o Paraíba.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (22), a partir das 15h30, novamente no PV.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!