AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze realizou na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Presidente Vargas, mais um treinamento preparatório para a partida contra o Paraíba, jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano. O confronto está marcado para o domingo (26), às 16h, no PV.

O treinador alvinegro, Celso Teixeira, comandou inicialmente uma atividade técnica. No decorrer da atividade, o volante Robson em uma disputa de bola com o zagueiro Fernando, levou a pior e cortou o lábio superior. Com isso, o jogador deixou o treino mais cedo e está sob os cuidados do departamento médico.

PUBLICIDADE

Na sequencia o técnico Alvinegro comandou o seu primeiro coletivo da semana. O técnico conversou com os jogadores antes da movimentação, depois dividiu os times e observou atentamente cada momento da atividade.

Celso paralisou as jogadas algumas vezes para orientar os atletas e corrigir o posicionamento e detalhes, como também, aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

O time titular esteve com: Diego, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes, Sandes; Patrick, Dedé, Jean Carlo e Roger Gaúcho; Rael e Dico.

O técnico Celso Teixeira não irá poder contar com o meia Marcelinho Paraíba que viajou para a Alemanha.

Depois da atividade os atletas foram liberados. Na quinta-feira (23), os jogadores trabalham em dois períodos. No período da manhã em uma academia particular de Campina Grande e à tarde novamente no Estádio Presidente Vargas.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE