PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

No comando da equipe interinamente após a saída de Sergio China, Dinho iniciou nesta sexta-feira (24) a sua montagem na equipe de olho no confronto com o Internacional-PB que será disputado neste domingo (26). No estádio Amigão, o comandante rubro negro – até a chegada de um novo treinador – promoveu alteração no time durante o trabalho desta tarde.

Após o aquecimento, o treinador da Raposa dividiu o elenco em duas equipes. Sem o volante Magno (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o time titular foi escalado com Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Gilmar, Negretti, Fernando Pires, Jussimar, Diego Torres, Augusto e Tiago Orobó.

Após o coletivo, os jogadores treinaram a bola parada. O elenco do Campinense faz a última movimentação neste sábado, às 9h, no estádio Renatão.

Com 26 pontos em 14 rodadas, o Campinense ocupa a 2ª colocação no Estadual e terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 16 pontos.

Na partida diante do Colorado neste domingo, às 16h, no Amigão, o Técnico interino, Dinho terá como auxiliar Adriano Motta.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!