Campinense vence Inter-PB e garante classificação

Na tarde deste domingo (26), o Campinense venceu o Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada, no Amigão, e garantiu a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Paraibano.

Superior durante os 90 minutos, a Raposa abriu caminho para a vitória com um gol de cabeça de Joécio na primeira etapa e Augusto marcou duas vezes na etapa final enquanto que Téo descontou para o Colorado.

Com o resultado, O Campinense continua na segunda colocação do Campeonato Estadual com 29 pontos  enquanto que o Internacional-PB caiu para a oitava posição com 16 pontos dois a mais que o nono colocado, o CSP.

Pelo Campeonato Paraibano as duas equipes só voltam a jogar daqui a 10 dias. A Raposa vai enfrentar na quarta-feira (5), o Botafogo-PB, às 20h30, no Amigão e o Colorado encara na quinta-feira, o Sousa, no CT Ivan Thomaz, às 20h30.

No meio da semana, o Campinense entra em campo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será contra o Sport na próxima quinta-feira, às 21h45, no Amigão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. Carlos Campello

    No Campinense não se fala outra outra coisa, quem será o novo treinador? Mas estão esquecendo que o ponto mais fraco do time é um meia de criação. Felipe Ramon está machucado, Fébio Gama não pode jogar a CN então o time depende do Jussimar e Diego Torres, dois jogadores fracos tecnicamente e que compromete e muito o setor de armação. Tem que vir um meia até antes do novo treinador.

Deixe um comentário