Copa do NE: Começou a semana decisiva para o Campinense

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27), no estádio Renatão, depois da vitória diante do Internacional-PB pelo Estadual, com foco total outra competição: a Copa do Nordeste. O time joga contra o Sport-PE na próxima quinta-feira a partida de ida das quartas de final. A volta será no domingo, em Recife.

A comissão técnica dividiu o grupo para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Inter/PB fizeram um treino regenerativo. O restante dos atletas trabalhou no campo do CT sob o comando do auxiliar técnico, Dinho. O grupo participou de um trabalho físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido.

Em recuperação, o meia Filipe Ramon, o lateral Fabinho e o atacante Ronan seguem no departamento médico. Na fase de transição estão os laterais Alex Travassos e Ronaeel.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira (28), a partir das 9h, novamente no Renatão.

O Campinense enfrenta o Sport-PE, na quinta (30), às 21h45, no estádio Amigão, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário