jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no estádio Amigão, e participou da segunda atividade sob o comando do novo treinador  rubro negro, Ney da Matta, dando sequência aos preparativos para o duelo contra o Sport-PE pelas quartas de final da Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, às 21h45, em Campina Grande.

A atividade começou com um trabalho físico comandado pelo preparador físico, Altamir Junior. Em seguida, o treinador Ney da Matta dividiu os atletas em duas equipes e comandou um treino coletivo.

No primeiro treino coletivo do novo técnico esboçou o provável time para encarar o Sport-PE com: Gledson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Negretti, Magno, Fernando Pires (Maranhão), Jussimar, Reinaldo Alagoano e Augusto.

O time reserva esteve com: Flávio, Alex Travassos, Duda, Gabriel, Ronaeel, João Paulo, Diego, Fabio Gama (Claudio), Tiago Orobó, Casagrande e Maranhão (Fernando Pires).

O zagueiro Rafael Jensen, o meia Filipe Ramon, o lateral Fabinho e o atacante Ronan não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos nesta quarta-feira (19), quando treinará a tarde, a partir das 16h, no Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!