Campinense faz último treino antes da decisão na Ilha do Retiro

O Campinense realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes de decidir uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste diante do Sport-PE neste domingo (2). O treinamento aconteceu no CT do Náutico.

Antes da atividade, o treinador do Campinense, Ney da Matta, reuniu o grupo para uma conversa.  Na sequência, após o aquecimento comandado pelo preparador físico Altamir Júnior, os jogadores participaram de atividade recreativa com bola, em clima descontraído.

O técnico rubro negro ainda não revelou a escalação, mas deve manter a base do time que venceu o Leão em Campina Grande na última quinta-feira. Desta forma, a Raposa iria a campo com Gledson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Negretti, Magno, Jussimar, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Augusto.

No final, alguns atletas complementaram o treino com um trabalho de finalização.

Depois do treino, a delegação do Campinense retornou ao hotel para o almoço e após a refeição jogadores e membros da comissão técnica seguiram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

A partida entre Sport e Campinense será neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Qualquer empate será suficiente para colocar a Raposa, mais uma vez, entre os quatro melhores times do Nordeste.

Foto: Clauber Santana\Ascom do Náutico.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Deixe um comentário