AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após vencer o Campinense por 3 a 1 neste domingo, na Ilha do Retiro – devolvendo o placar da vitória da Raposa na última quinta-feira, o Sport-PE fez 4 a 2 na disputa dos pênaltis e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.

Na hora de bater os pênaltis, o Sport foi mais eficiente. Ronaldo, Everton, Lenis e Fabricio converteram. Pelo Campinense, Osvaldir e Reinaldo Alagoano marcaram. Tiago Orobó parou nas mãos de Magrão e Joécio mandou por cima do travessão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, O Leão avançou para as semifinais da Copa do Nordeste e irá enfrentar o Santa Cruz-PE. A primeira partida da semifinal acontecerá no dia 23 de Abril, na Ilha do Retiro, e o jogo da volta será no dia 26, no Arruda.

O Campinense agora foca suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde o clube enfrenta o Botafogo-PB, na quarta-feira, às 20h30, no Amigão.

Foto: Raniery Soares/Paraíba Press


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE