Campinense volta aos treinos com o foco no Botafogo-PB

Após encerrar a sua participação na Copa do Nordeste, o elenco do Campinense se reapresentou e treinou na tarde desta segunda-feira (3), no estádio Renatão. O grupo volta às atenções para o Campeonato Paraibano, onde na quarta (5) enfrentará o Botafogo-PB, às 20h30, no estádio Amigão.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo diante do Sport-PE participaram de um treino físico e depois deram voltas ao redor do gramado. Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do confronto participam de treino com bola sob comando do técnico Ney da Matta.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça (04/04), a partir das 16h, novamente no estádio Renatão.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

1 Response

  1. Carlos Campello

    Fábio Gama, Ronael, Alex e Rafael Jansen devem ser titulares, não há nem o que se contestar. O Ney deveria pedir mais um meia a diretoria!

Deixe um comentário