AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (4), no Estádio Presidente Vargas, e realizou mais uma atividade preparatória para a partida contra o Serrano, marcada para quinta (6), às 20h30, no Amigão. O jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador Celso Teixeira observou o aquecimento comandado pelos preparadores físicos e depois conversou com os jogadores, dividiu os times e comandou um coletivo bastante movimentado. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento e acertar detalhes.

PUBLICIDADE

A equipe titular foi escalada com Diego, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo, Caíque, Robson, Dedé, Anderson Feijão, Roger Gaúcho, Rael e Jean Carlo.

O meia Dico e o atacante Julio Figueira mais uma vez não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (5), a partir das 8h30, no PV.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE