AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (6), no estádio Renatão, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o CSP, jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para o sábado (8), às 16h, no estádio Almeidão.

Antes da atividade, o técnico Ney da Matta conversou em particular com alguns jogadores do elenco. Em seguida, Sob o comando dos preparadores físico Altamir Junior e do Fisioterapeuta Léo Félix, o grupo trabalhou a parte física.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Tigre, o técnico rubro negro já sabe que não conta com Ronaell, pois o lateral foi expulso contra o Botafogo-PB e cumpre suspensão automática.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta sexta-feira (7), a partir das 16h, no Renatão.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE