De virada, Botafogo-PB vence Campinense no Amigão

No segundo clássico emoção do ano, o Botafogo-PB venceu de virada o Campinense pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Amigão pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano. Após sair atrás no placar após um gol de Jussimar, o Belo conseguiu a virada no segundo tempo com a ajuda do atacante Rafael Oliveira, que balançou as redes duas vezes. Agora Rafael é o artilheiro do Brasil com 14 gols marcados.

Com o resultado, o Belo segue na liderança isolada do estadual, agora com 37 pontos. E a Raposa, segue na segunda colocação, com 29. Os dois times já estão classificados para a semifinal.

Na próxima rodada, o Campinense encara o CSP, no sábado (8), às 16h no Almeidão. Já o Botafogo joga contra o Paraíba, no domingo (9), às 16h, no Almeidão.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

1 Response

  1. Carlos

    Mais uma vez o treinaor Ney da Matta escalou o time errado, não deu outra, Belo dois a um. É inaceitável jogadores como Alex Travassos, Rafael Jansem e Fábio Gama ficarem no banco. E a entrada de Orobó ao invés de Maranhão foi pra matar o torcedor de raiva.

Deixe um comentário