AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O grupo do Treze finalizou na manhã deste sábado (8), no estádio Presidente Vargas, os preparativos para a partida contra o Auto Esporte, marcada para este domingo (9), às 16h, no PV, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador Celso Teixeira conversou com os jogadores antes da atividade e depois dividiu as equipes e comandou um coletivo. O técnico do Alvinegro acertou o posicionamento do time, orientou alguns atletas em especial.

PUBLICIDADE

O volante Robson recebeu terceiro amarelo e vai desfalcar o Galo contra o Auto. A novidade do Treze deve ser a estreia do atacante Edinho.

No final, alguns jogadores complementaram o treino com um treinamento de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, além de cobranças de falta e penalidades.

O provável time titular do Treze no duelo contra o Auto deve ser: Diego, Ferreira, Fernando, Ítalo, Caíque, Patrick, Dedé, Jean Carlo, Roger, Edinho e Rael.

Depois do treino, a delegação alvinegra retornou ao hotel dando prosseguimento ao regime de concentração.

Em entrevista exclusiva ao PB Esportes, o meia Marcelinho Paraíba falou sobre a decisão do TST que o liberou para exercer livremente a sua profissão participando de jogos e treinamentos em qualquer localidade e para qualquer empregador, conforme sua livre escolha.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE