AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde deste domingo (9), o Atlético de Cajazeiras venceu o Internacional-PB por 2 a 1 em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do Trovão Azul foram marcados por Rodrigo Sabão e Gelsinho enquanto que Wesley marcou para o Colorado.

Com o resultado, o Atlético ocupa agora quarta colocação do Estadual com 24 pontos enquanto que o Internacional permanece na penúltima posição com 16 pontos no Z2.

PUBLICIDADE

Na última rodada da competição que acontecerá no próximo domingo, o Trovão Azul vai encarar o Serrano, no estádio Amigão em confronto direto pela última vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano e o Colorada enfrenta o Auto Esporte precisando vencer e torcer por derrota ou empata do CSP diante do Sousa. As partidas estão programadas para as 17h.

Na outra partida da 17ª rodada, o Botafogo venceu o Paraíba, no estádio Almeidão, por 3 a 0 com gols de Edvan(Contra), Rafael Oliveira e Wanderson.

Renda e Público

Atlético e Internacional

Renda: R$ 19.170,00

Público: 1.958 espectadores

Botafogo x Paraíba

Renda: R$ 41.623.00

Público: 4.196 pagantes e 341 não pagantes

Foto: Renan Dias

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

 

PUBLICIDADE