AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (12), no estádio municipal de Galante, mais uma atividade preparatória para o compromisso contra o Paraíba, marcado para o domingo (16), às 17h, no Perpetão. O jogo será válido pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano.

O treinador do Rubro Negro, Ney da Matta, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola. No final, os atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rafael Jensen e o atacante Augusto seguem afastados das atividades e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O técnico do Campinense, Ney da Matta terá três desfalques para partida neste final de semana diante do Paraíba, em Cajazeiras. O zagueiro Joécio, o lateral Gilmar e o atacante e artilheiro Augusto estão fora. Os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo no último sábado, na partida diante do Tigre, e irão cumprir suspensão automática.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (13), a partir das 15h30, novamente em Galante.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE