PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico do Treze, Celso Teixeira, comandou na tarde desta quarta-feira, 12/04, no estádio Presidente Vargas, um treino coletivo, preparando a equipe alvinegra para o próximo compromisso pelo Campeonato Paraibano.  O Galo enfrenta no próximo domingo (16), o Botafogo-PB, às 17h, no Almeidão.

Hoje à tarde, após o aquecimento, o comandante Alvinegro dividiu as equipes e iniciou o coletivo. Durante a atividade, o treinador orientou a postura tática dos atletas em campo e aproveitou para simular algumas jogadas.

O time titular esteve com: Diego, Everaldo, William, Rafael  Araújo,  Jeferson Sandes , Robson, Patrick, Dedé, Roger Gaúcho, Rael e Edinho.

Para encerrar os trabalhos, alguns jogadores ainda treinaram finalizações.

O zagueiro Ítalo segue em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas. A boa notícia para o comandante do Galo é que poderá contar com o atacante zagueiro William Goiano, recém-contratado, que foi regularizado.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (13), a partir das 8h30, na academia.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!