PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco rubro negro realizou na tarde desta quinta-feira (13), no estádio Renatão, mais um treino preparatório para o duelo contra o Paraíba. O jogo está marcado para o domingo (16), às 17h, no estádio Perpetão válido pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano.

O comandante do Campinense, Ney da Matta comandou um treino de posicionamento. A atividade foi parada diversas vezes para que o treinador orientasse seus jogadores. Quando algo lhe incomodava, logo o apito trilava e o atleta era chamado para o papo, sempre com muitos gestos e uma conversa quase ao pé do ouvido.

Apesar do campo pesado em função da chuva, os atletas não se pouparam. Treinavam com vontade. No trabalho, Ney da Mata esboçou uma equipe titular.

O provável time da Raposa para encarar o Paraíba deverá ser: Flávio, Fabinho, Gabriel Valongo,Osvaldir, Ronaell, Duda, João Paulo, Diego Torres, Maranhão, Tiago Orobó e Léo Ceará.

O zagueiro Rafael Jensen e os atacantes Ronan e Augusto continuam entregues ao Departamento Médico da Raposa.

O atacante Reinaldo Alagoano não passou ileso pelo aniversário de 31 anos. Após o treino desta quinta-feira, o jogador foi vítima das brincadeiras dos companheiros da Raposa. Ele foi derrubado no gramado e recebeu “ataques” de ovos e farinha.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (14), a partir das 15h30, provavelmente em Galante.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!