PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Campinense para a partida contra o Paraíba teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (14), no estádio Municipal do Distrito de Galante. O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Paraibano, está marcado para o domingo (16), às 17h, no Perpetão, em Cajazeiras.

O treinador rubro negro, Ney da Matta, conversou rapidamente com os jogadores, depois dividiu os times e comandou um coletivo-tático. O técnico fez algumas paralisações para corrigir o posicionamento da equipe e acertar detalhes na equipe.

No final, alguns atletas complementaram o treino com um trabalho de finalização.

A equipe deve ser a seguinte para encarar o time sertanejo: Flávio, Fabinho, Gabriel Valongo, Osvaldir, Ronaell, João Paulo, Duda, Diego Torres, Maranhão, Léo Ceará e Tiago Orobó.

Depois do trabalho, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (15), a partir das 9h, no estádio Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!