AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Serrano retornou aos treinamentos na tarde desta sexta (14), no estádio Amigão, e realizou mais uma atividade preparatória para o compromisso contra o Atlético de Cajazeiras, marcado para domingo (16), às 17h30, em Campina Grande.

O grupo iniciou a movimentação com um treino físico. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores participaram de uma série de exercícios funcionais, aliados com um trabalho de coordenação, agilidade e velocidade.

PUBLICIDADE

Depois dessa primeira parte, o treinador Alviverde, Luciano Silva reuniu os atletas, dividiu o elenco e fez um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

O provável Lobo da Serra será: Rafael Copetti, Igor Soares, Werverson, Lucas Coelho, Camargo, Izaias, Lucas Lacerda, Renato, Hugo, Rafael Ibiapino e Diego Furtado.

Serrano e Atlético se enfrentam neste domingo, às 17h, no Amigão. O Lobo da Serra é o 5º colocado com 22 pontos enquanto o Trovão Azul está na 4ª posição com 24 pontos.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE