PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico do Treze, Celso Teixeira perdeu dois jogadores fundamentais para o confronto contra o Botafogo-PB, neste domingo (16), às 17h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. As baixas estão no setor defensivo. O lateral Ferreira e o zagueiro Fernando Lopes foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida.

O elenco do Alvinegro realizou na manhã deste sábado (15), no estádio Presidente Vargas, o último treinamento preparatório para o último jogo da 1ª fase do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB.

Antes da atividade, O treinador do Alvinegro, Celso Teixeira, teve uma longa conversa com o elenco no centro do gramado. Na sequencia, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o rachão.

No final, alguns atletas ainda complementaram o treino com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol, cobranças de faltas e penalidades.

Depois da movimentação, Celso Teixeira definiu a relação com os convocados. A lista não foi divulgada para a imprensa.



O Treze ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Paraibano com 26 pontos. Já o Botafogo é o líder da competição com 40 pontos.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!