AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no estádio Presidente Vargas, para iniciar a preparação para o confronto de ida da semifinal do Campeonato Paraibano, na próxima quinta-feira, ás 20h30, no Amigão, contra o Campinense.

Na primeira parte da atividade, os jogadores fizeram o aquecimento com um tradicional bobinho, enquanto os arqueiros faziam trabalhos específicos em separado.

PUBLICIDADE

Na reapresentação, o técnico Celso Teixeira comandou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do projeto de Marquinhos Mossoró. O comandante Alvinegro utilizou apenas os atletas que não atuaram como titulares na partida contra o Botafogo-PB no último domingo.

O treinado do Galo da Borborema começou  a estudar a formação para o próximo jogo. O Alvinegro terá os retornos do zagueiro Fernando Lopes e do lateral-direito Ferreira, que cumpriram suspensão no último jogo.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta terça-feira (18), a partir das 8h30, na academia.

O Treze está a nove jogos invicto (6 vitorias e 3 empates) e está à 6 jogos sem tomar gol. Esse é o retrospecto alvinegro para a semifinal do Paraibano diante do Campinense.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE