PM promove reunião com torcidas organizadas antes de clássico

A Policia Militar promoveu uma reunião na tarde desta quinta-feira, na sede do Comando do Policiamento  Regional I, com representantes das torcidas organizadas de Treze e Botafogo. A conversa durante todo o momento foi direcionada a segurança para o clássico Tradição do próximo domingo entre as duas equipes, no estádio Amigão, pela partida de ida da final do Campeonato Paraibano.

No total foram seis torcidas que participaram da reunião. São elas: Botapaz, Torcida Jovem do Botafogo, Império, Fúria. Galera Unida do Galo e Torcida Jovem do Treze. Ainda participaram da reunião os representantes das diretorias do Galo e do Belo.

No encontro ficou decidida a disposição das torcidas no estádio da seguinte forma: Arquibancada geral toda a disposição do Treze, Arquibancada principal no lado direito, o Treze e no lado esquerdo o Botafogo e nas cadeiras terão torcedores dos dois times. Ficou acertado também que a torcida do Botafogo sairá primeiro logo após encerrada a partida.

O comando da Polícia Militar em Campina Grande se comprometeu em entrar em contato com o Ministério Público no sentido de liberar as torcidas organizadas do Galo da Borborema para adentrar ao estádio.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário