É decisão! Treze faz treino fechado no Amigão

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (28), no estádio Amigão, e realizou mais um treino preparatório para o jogo de ida da final do Campeonato Paraibano 2017, contra o Botafogo. A partida decisiva está marcada para o próximo domingo (30/04), às 18h30 no estádio Amigão.

O técnico Celso Teixeira comandou o treinamento com portões fechados para a imprensa, mantendo mais uma vez o mistério sobre a equipe que entrará em campo. O foco da atividade esteve na movimentação, posicionamento e troca de passes.

O zagueiro Ítalo não treinou e segue sob os cuidados do Departamento Médico.

O treinador do Galo da Borborema terá força máxima. O onze inicial do Alvinegro deve contar com: Diego, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes, Rafael Araújo, Dedé, Robson, Patrick (Caíque), Marcelinho Paraíba, Edinho e Dico.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (29), a partir das 9h, no estádio Presidente Vargas.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário