Botafogo tem aproveitamento de 76% no Paraibano

O elenco do Botafogo realizou na manhã deste sábado (29), no CT da Maravilha do Contorno, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Treze, o primeiro da final do Campeonato Paraibano 2017. A partida está marcada para este domingo (30), às 18h30, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

A torcida Alvinegra marcou presença no último treino no CT. Sob cantos de apoio, o time de Itamar Schulle fez um treino recreativo, também conhecido como rachão.

A provável escalação do Belo para encarar o Galo será: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Jadson; Djavan, Val, Sapé e Marcinho; Fernandinho e Rafael Oliveira.

Após as atividades, a equipe seguiu para concentração. No domingo a delegação viaja para Campina Grande onde disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano.

No Campeonato Paraibano o Botafogo tem 46 pontos, 20 jogos, 15 vitórias, 1 empate, 4 derrotas, 33 gols feito, 13 gols sofridos e possui 76,6% de aproveitamento.

PB Esportes com Ascom\Botafogo


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário