Treze volta aos trabalhos de olho na grande decisão do Estadual

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (2), no estádio Presidente Vargas, e iniciou os preparativos para o segundo e decisivo compromisso da final do Campeonato Paraibano 2017. O Galo da Borborema, que perdeu o primeiro jogo da decisão contra o Botafogo por 3 a 2, no estádio Amigão, volta a enfrentar o Belo no próximo domingo (07/05), às 18h30, no Almeidão.

O técnico Celso Teixeira e o elenco alvinegro tiveram uma reunião no vestiário de cerca de quarenta e cinco minutos antes do treino.

Após a conversa, Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na primeira partida da final  fizeram um treinamento regenerativo. O restante do elenco participou de um treino técnico.

O zagueiro Ítalo  não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (3), a partir das 8h30, na academia.

Foto: Ramon Smith\Ascom Treze



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

1 Response

  1. José Antonio de Almeida Castro (Zé Antonio - Campina Grande-PB

    UPA, Celso Teixeira deu um susto em todos os trezeanos. Melhora logo para o jogo da decisão que é o desejo da torcida trezeana.

Deixe um comentário