AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na tarde desta sexta-feira (5), o elenco do Botafogo-PB treinou no Almeidão. No estádio, o Tricolor receberá Treze no próximo domingo (7), pela partida de volta da final do Campeonato Paraibano.

Focado na final do Estadual, o técnico Itamar Schulle aproveitou a ida ao local para testar a equipe e comandou um coletivo tático com portões fechados e a imprensa, que só teve acesso aos 10 minutos iniciais do trabalho.

PUBLICIDADE

Equipe apenas deve ser declarada minutos antes da partida, com intuito de surpreender o adversário através de suas jogadas ensaiadas.

Tudo indica que, Belo deve ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Jadson; Djavan, Val, Sapé e Marcinho; Fernandinho e Rafael Oliveira.

Logo após a movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos na manhã deste sábado (6), a partir das 9h, no CT da Maravilha do Contorno. E para este último treino da semana, a direção do clube convocou seus maiores aliados, os torcedores, para irem prestigiar e dar o devido apoio ao grupo de jogadores.

A final do Campeonato Paraibano está marcada para as 18h30, deste domingo (7), no estádio Almeidão, em João Pessoa e promete ter grandes emoções.




Foto: Ascom\Botafogo
Áudios: Allan Hebert\Jornal Correio da Paraíba
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE