Campinense encerra primeira semana da intertemporada

Ainda sem um treinador definido desde a demissão de Ney da Matta, o Campinense segue a sua preparação visando o Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria deverá anunciar na próxima segunda o nome do novo comandante,

O elenco rubro negro voltou a trabalhar na manhã deste sábado, na academia Korpus e encerrou a sua primeira semana de intertemporada. Os jogadores participaram de uma atividade com exercícios funcionais e um treino de força geral.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso, ganhou o domingo (7) de folga para o descanso e voltará aos treinamentos na segunda-feira (12), a partir das 8h30, novamente no Renatão.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense está no Grupo A8, juntamente com Atlético-PE,que assumiu a vaga do desistente Serra Talhada, Itabaiana de Sergipe e Fluminense de Feira de Santana.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário