Botafogo é campeão paraibano 2017

O Botafogo-PB confirmou o título do Campeonato Paraibano, neste domingo à noite, ao empatar com o Treze, em 1 a 1, no estádio Almeidão. Desta forma chega a sua 29.ª conquista estadual. Rafael Oliveira marcou o gol que garantiu a conquista do Belo, enquanto Dico fez o gol do Galo.

Finalizado o Estadual, O Botafogo foca suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. o Belo faz sua estreia na competição nacional no próximo domingo (14), às 16h, diante do Cuiabá, no Almeidão. Já o Galo da Borborema vai aguardar a seletiva da Copa do Nordeste 2018.

OS NÚMEROS DO CAMPEÃO

Jogos: 22

Vitórias: 16

Empates: 1

Derrotas: 4

Gols a favor: 36

Gols contra: 15

Artilheiro: Rafael Oliveira (17 gols)

Raniery Soares/ Paraíba Press/FPF-PB

Áudios: Esporte Interativo



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes. Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Deixe um comentário