Campinense encerra mistério e anuncia Ailton Silva como novo técnico

Fim do mistério. O Campinense anunciou na noite deste domingo(7) a contratação de seu novo técnico para a temporada 2017. Trata-se de Aílton dos Santos Silva, 50 anos, técnico bastante rodada pelo futebol brasileiro. O treinador foi vice-campeão sergipano 2017 pelo Itabaiana. Ailton assume o Campinense com a missão de tentar conseguir o tão sonhado acesso a Série C do Brasileiro.

Ailton Silva, como é conhecido no meio esportivo, tem experiência no futebol sergipano, tendo sido campeão estadual pelo River Plate de Carmópolis, em 2011 e vice-campeão este ano pelo Itabaiana. Além dos clubes sergipanos, o novo comandante tricolor treinou equipes tradicionais do futebol paulista como Portuguesa/SP, São Caetano/SP e Mogi Mirim/SP e Juventus.

Ailton terá como integrantes da sua comissão técnica: Paulo Sérgio de Moraes, (Preparador Físico) e Anderson Cardoso (Preparador de Goleiros).

O novo técnico da Raposa tem chegada prevista para o início da tarde desta segunda-feira (08) e será apresentado à imprensa em entrevista coletiva.

A estreia da Raposa na Série D será no dia 21 contra o Atlético-PE na cidade de Carpina-PE. O Campinense está no Grupo A8, juntamente com Atlético-PE,que assumiu a vaga do desistente Serra Talhada, Itabaiana de Sergipe e Fluminense de Feira de Santana.

Foto: Internet


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário