AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Campinense, Ailton Silva já começou a trabalhar e comandou o seu primeiro treino nesta tarde. No estádio Renatão, o treinador comandou atividades técnica.

O comandante rubro negro conversou com os atletas no centro do gramado antes da atividade e, logo em seguida, realizou um treinamento técnico para poder observar os jogadores e a postura de cada um em campo.  Ele dividiu o grupo em dois times, com dez jogadores cada um.

PUBLICIDADE

O time A esteve com Gledson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba, Sávio, Negretti, Fernando Pires, Augusto, Tiago Orobó e Augusto.

O time B atuou com Rafael Dida, Osvaldir, Rafael Jensen, Leomir, Filipe Ramon, João Paulo, Claudio, Janeudo, Vitor Carneiro e Maranhão.

Além de observar os jogadores durante o treinamento, o técnico Ailton Silva também conversou muito com o auxiliar técnico Dinho, para colher algumas informações sobre o grupo.

O atacante Reinaldo Alagoano não participou do treinamento desta segunda-feira. O jogador viajou no final de semana para resolver problemas particulares.

O zagueiro Gabriel Valongo chegou a um acordo com a diretoria e não faz mais parte do elenco do rubro negro.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, novamente no Renatão.

O Campinense que já tem marcado o primeiro amistoso da intertemporada. O jogo será no próximo sábado, às 20h, no Amigão diante do América-RN.

A estreia da Raposa na Série D será no dia 21 contra o Atlético-PE na cidade de Carpina-PE. O Campinense está no Grupo A8, juntamente com Atlético-PE,que assumiu a vaga do desistente Serra Talhada, Itabaiana de Sergipe e Fluminense de Feira de Santana.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE