Campinense intensifica treinos visando à estreia na Série D

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (9), no estádio Renatão, e deu sequência aos preparativos para a partida contra o Atlético/PE, jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto está marcado para o domingo (21), às 16h, no estádio Municipal de Carpina.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador rubro negro, Ailton Silva, conversou com o grupo, separou os times e fez um treino técnico tático em campo reduzido de enfrentamento de quatro contra quatro jogadores visando a marcação e o passe em profundidade.

O volante Magno realizou um trabalho físico em separado, enquanto o lateral Ronaell e o atacante Ronan e o goleiro Jonathan seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (10), a partir das 8h30, na academia Korpus.

O Campinense que já tem marcado o primeiro amistoso da intertemporada. O jogo será no próximo sábado, às 20h, no Amigão diante do América-RN.

A estreia da Raposa na Série D será no dia 21 contra o Atlético-PE na cidade de Carpina-PE. O Campinense está no Grupo A8, juntamente com Atlético-PE,que assumiu a vaga do desistente Serra Talhada, Itabaiana de Sergipe e Fluminense de Feira de Santana.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Deixe um comentário