Treze adia reapresentação que estava marcada para esta segunda

O Treze não começará a sua preparação para a disputa da Pré-Copa do Nordeste nesta segunda, como previsto. O alvinegro postergou a reapresentação do elenco até a próxima quarta-feira quando a CBF deverá emitir um parecer acerca do período de realização da competição regional. Com isso o clube segue sem atividades.

Inicialmente divulgada para acontecer nos dias 24 e 31 de maio, a Pré-Copa do Nordeste de 2018 deve ter seu adiamento confirmado em breve pela CBF. Diante da impossibilidade de alguns clubes atuarem nas datas anunciadas, a entidade nacional irá rever a programação.

A composição da fase preliminar será a seguinte: os terceiros colocados de Pernambuco e Bahia e os vices de Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Maranhão. No sorteio, o pote 1 ficará com os quatro melhores no Ranking Nacional da CBF e o pote 2 com os demais.

Fase preliminar (8 clubes, passando 4)

CSA (vice de AL)

Itabaiana (vice de SE)

Fluminense de Feria (3º na BA)

Náutico ou Santa Cruz (3º de PE)

Treze (vice da PB)

Globo (vice do RN)

Panahyba, River ou Altos (vice do Piauí)

Vice do Maranhão (parado na justiça)

Já a fase principal, o Nordestão de fato, começará no fim de janeiro de 2018. Hoje, já tem 12 clubes assegurados, os nove campeões estaduais e os vices de PE, BA e CE. Aguardam os quatro vencedores do “Pré-Nordestão”.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário