PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Os trabalhos que antecedem a estreia do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série D continuaram na tarde desta quinta-feira (18), no estádio do Distrito de Galante.

O elenco da Raposa se prepara para, neste domingo (21) encarar o Atlético-PE, pela 1ª  rodada da competição. Partida que começa às 16h, no estádio municipal Paulo Petribu, em Carpina. A partida será realizada com portões fechados ao público por conta de problemas em laudos técnicos.

O treinador do Rubro Negro, Ailton Silva, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola.

O técnico da Raposa parou a atividade em vários momentos para orientar os seus comandados principalmente o posicionamento dos marcadores na saída de bola dos adversários.

No final, alguns atletas deram continuidade aos treinos de finalização.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (19), a partir das 15h30, no Renatão.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!