PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (19), no estádio Renatão, o penúltimo treino preparatório para o desafio diante do Atlético/PE, o último antes da viagem da delegação. O duelo contra o Tatu está marcado para o domingo (21), às 16h, no estádio municipal Paulo Petribu, em Carpina. A partida será realizada com portões fechados ao público por conta de problemas em laudos técnicos.

Antes da atividade, o treinador da Raposa, Ailton Silva, reuniu o grupo para uma conversa e logo depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu as equipes e comandou um coletivo em campo reduzido.

O time titular esteve com: Gledson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Leomir, Janeudo, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Augusto.

O zagueiro Joécio não foi regularizado e desfalca o time na estreia. O clube rubro negro não conseguiu regularizar o jogador porque a documentação dele não foi enviada pelo Atlético Pernambucano dentro do período estipulado.

De acordo com o supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, o zagueiro Joécio está no clube há três temporadas e estava tudo certo com o time do Atlético-PE para prorrogar o contrato dele, mas o time pernambucano não deu entrada na documentação junto a Federação Pernambucana e também na CBF já que o contrato do atleta tinha estava para se encerrar no último dia 15 e mesmo a Raposa tendo solicitado a renovação antes do encerramento do contrato o time de Carpina não agilizou a liberação.

De acordo com Dorgival, o Campinense fez todos os tramites legal, mas não pode utilizar o jogador sem que ele seja liberado pelo clube de origem, no caso o Atlético-PE que detém os direitos federativos de Joécio.

Depois do treino, Ailton definiu a relação com os convocados, que permaneceram no Renatão para o jantar. A delegação seguiu para Carpina na noite desta sexta-feira.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!