AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde deste sábado (20), no estádio municipal Paulo Petribu, na cidade de Carpina (PE), o último treino preparatório para o importante compromisso contra o Atlético/PE, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois do aquecimento, o treinador rubro negro, Ailton Silva, conversou com o grupo. Na sequência, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

PUBLICIDADE

Para o jogo de estreia e com poucas mudanças no elenco, o técnico rubro negro preferiu manter a base que já vinha atuando no Campeonato Paraibano. O time titular para encarar o Tatu deve ser: Gledson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Leomir, Janeudo, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Augusto.

A liberação da praça esportiva para o treino de reconhecimento do gramado pelo Campinense foi através do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo e do Secretario de Esporte, Marconi Fogo.

Depois do treino, a delegação da Raposa retornou ao hotel para o jantar e após a refeição todos seguiram para os quartos, dando prosseguimento ao regime de concentração.

Atlético-PE e Campinense se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no estádio municipal Paulo Petribu, em Carpina (PE). A partida será realizada com portões fechados ao público por conta de problemas em laudos técnicos.

Audio: Ednaldo Tavares


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE