Botafogo-PB intensifica treinos visando o CSA

Em mais um dia de jornada dupla de treinos, o elenco do Botafogo realizou nesta quarta-feira (24), pela manhã, jogadas de bola parada, tais como escanteio e cobranças de falta. Já no período da tarde os atletas suaram a camisa na academia e após foi realizada uma seção de hidroginástica na piscina do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno.

De acordo com o técnico Itamar Schulle, não há outro plano para o próximo domingo a não ser buscar a vitória dentro de casa. No entanto o Belo tem um desafio grande pela frente, já que irá encarar o líder da competição. O CSA ainda não sabe o que perder nesta temporada do Brasileirão.

“Outro jogo difícil, iremos enfrentar uma equipe que está invicta na competição, que tem jogadores para estrear. Então a gente sabe da dificuldade que será e iremos buscar esta vitória em casa”, garante Itamar.

Caminhando para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo acumula um empate e uma derrota e está trabalhando firma durante a semana para conquistar os três pontos no próximo jogo.

“A vitória é importante porque ela traz tranquilidade ao trabalho e dependendo do resultado o clube pode se posicionar entre os quatro primeiros”, destacou Schulle.

Nesta quinta-feira (25) à tarde, o Belo volta a campo para treinamento no CT da Maravilha do Contorno.

PB Esportes com Nadya Araújo\Ascom do Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

 

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário