AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) está com inscrições abertas até o próximo dia 27 para a 13ª Corrida do Fogo, evento esportivo que acontece no dia 2 de julho em Campina Grande, dentro do calendário de comemorações dos 100 anos da corporação. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) mais 2 kg de Alimentos não perecíveis.

Os participantes podem se inscrever em uma das duas categorias oferecidas: corrida cinco quilômetros e corrida dez quilômetros.

PUBLICIDADE

Dia: 02 de Julho de 2017

Hora da Largada: 08h

Local da Largada e Chegada: Corpo de Bombeiros Militar (2º BBM)

PERCURSO 10 km

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, Av. Assis Chateaubriand, Av. João Waling, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

PERCURSO 5 km

Av. Almeida Barreto, Av Almirante Barroso, Rua Odon Bezerra, João Quirino, Av. Vigário Calixto, Rua Paulo de Frontin e Av. Almeida Barreto.

A idade mínima para participação será de 15 anos, atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável.

Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) deverão apresentar documento que comprove ser portador de necessidade especial.

Local da entrega do Kit: Os kits composto pelo número de peito, camisa e chip, serão entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros (2º BBM). Dia: 01 de julho de 2017 – 08h às 17h.

Em entrevista ao PB Esportes, a capitã do Corpo de Bombeiros Desiree deu mais informações sobre a Corrida do Fogo.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE