Botafogo pronto para encarar o Moto no Castelão

O elenco do Botafogo-PB encerrou na tarde desta quinta-feira (5), no estádio Almeidão, os preparativos para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo volta a campo neste sábado (10), quando enfrentará o Moto/MA, às 16h, no Castelão, em São Luis.

Depois do aquecimento, o técnico Itamar Schulle fez comandou um treino de posse de bola e posicionamento tático. Quatro desfalques são dados como certo nessa partida: O meia Marcinho suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo, o atacante Rafael Oliveira e o lateral-esquerdo Jadson, que ainda estão em fase de recuperação no departamento médico, e por último o lateral-direito Lito que sentiu a coxa na última quarta-feira (7).

O provável time do Botafogo para encarar o Moto será: Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia e Alyson; Djavan, Magno, Sapé (Fernandes) e Cleyton; Dico e Warley.

A delegação do Botafogo segue de ônibus às 9h de sexta-feira para o aeroporto de Recife, de onde viaja direto para o Maranhão.

Áudios e Foto:  Ascom\Botafogo-PB



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

Deixe um comentário