Campinense faz mistério e esconde time que pega o Flu-BA

O penúltimo treino do Campinense antes do jogo decisivo diante do Fluminense de Feira de Santana foi realizado com portões fechados no estádio Amigão na tarde desta sexta-feira. O técnico Ailton Silva optou por manter os jornalistas fora da atividade que serviu para definir o time que buscará a vitória diante do time baiano.

Nesta sexta, a imprensa acompanhou apenas os primeiros minutos de atividades dos jogadores. Eles fizeram o tradicional bobinho e trabalhos para aquecimento.

O provável Campinense para encarar o Fluminense tem: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen, Osvaldir (Sávio), Negretti, Leomir, Diego Barboza, Janeudo, Reinaldo Alagoano e Sillas.

Campinense e Fluminense-BA se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Amigão. A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Touro é o líder do grupo A8 com sete pontos e a Raposa é a segunda colocada com quatro pontos.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

Deixe um comentário