AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Coruripe conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time alagoano manteve as chances de classificação vivas ao derrotar o Sousa, por 1 a 0, no Gerson Amaral, no interior de Alagoas, pela quarta rodada.

Com o resultado, o Coruripe saiu da lanterna, saltando para o terceiro lugar, com quatro pontos, deixando o Central para trás no saldo de gols (-1 a -4). O Sousa ainda está na zona de classificação do Grupo A07, com cinco pontos.

PUBLICIDADE

O JOGO

O equilíbrio prevaleceu durante todo o primeiro tempo, com muita briga no meio-campo e pouca inspiração entre as equipes. Mesmo assim, o Coruripe conseguiu abrir o placar aos 45 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Léo Azevedo, Nilson Júnior apareceu com velocidade no primeiro pau para abrir o placar.

O Sousa voltou com duas alterações para o segundo tempo, mas quem seguiu mandando no jogo foi o Coruripe. Com mais espaço para jogar, o Hulk teve boas oportunidades para marcar com Roni, duas vezes, e Ivanzinho, mas o goleiro Pantera evitou o pior e saiu de campo como principal destaque dos paraíbanos.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 16 horas, o Coruripe recebe o Central, no Gerson Amaral, no interior de Alagoas. Um pouco mais tarde, às 17 horas, o Sousa enfrenta o Juazeirense, no Marizão, em Sousa.

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: Agapito Santana / Ascom Coruripe

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE