PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Pelo segundo dia consecutivo, o Campinense treinou com portões fechados na manhã desta quinta-feira, no estádio Amigão.  Para enfrentar o Itabaiana-SE, o técnico Ailton Silva terá o elenco inteiro à sua disposição. O confronto acontece no domingo, no Estádio Etelvino Mendonça, a partir das 16h.

O treinador da Raposa comandou um treinamento técnico- tático. O comandante rubro negro fez mistério sobre o posicionamento da equipe, fechando os portões para a imprensa.

O provável time do Campinense para enfrentar o Itabaiana será: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Fernando Pires, Maranhão, Diego Barboza, Reinaldo Alagoano e Sillas.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (16), a partir das 8h30, no estádio Renatão e novamente com portões fechados para a imprensa e torcedores.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823