AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB realizou na manhã deste domingo (18), no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa (PB), o último treino preparatório para o jogo contra o Remo/PA, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para esta segunda-feira (19), às 21h, no estádio Serra Almeidão.

Depois do aquecimento, o treinador do Belo, Itamar Schulle, conversou com os jogadores e depois comandou um trabalho físico\tático e no final acertou o posicionamento nas bolas paradas.

PUBLICIDADE

Colocado na terceira posição da tabela da série c, Botafogo tem mais um desafio pela frente. Dessa vez, o time Alvinegro irá receber em casa a equipe do Remo.

Dono da melhor defesa do país, o Belo sofreu apenas um gol em cinco partidas e ainda não sabe o que é perder dentro de casa. Foram três jogos, três gols marcados e sete pontos conquistados somente no Almeidão.

Mas, Itamar Schulle não deve encontrar um adversário fácil, já que o Remo está em quarto colocado com a mesma quantidade de pontos que o Belo, oito.

Schulle terá garantido quatro desfalques do time que vinha sendo titular: o zagueiro Bruno Maia, os laterais Lito e Jadson que estão recuperando de lesões, e o volante Val, que está em fase de renovação contratual. O atacante Rafael Oliveira ainda é dúvida, já que está fazendo apenas parte do treinamento conciliando com seções de fisioterapia e será reavaliado pelo Departamento Médico no dia da partida para saber se tem condições de jogo.

O Botafogo-PB não divulgou a lista dos jogadores relacionados para a imprensa.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE