PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na semana com jogo decisivo para a sequência da temporada, o elenco do Campinense treinou nos dois períodos nesta quarta-feira (21).

Na parte da manhã, os jogadores trabalharam no estádio Renatão sob o comando do treinador Ailton Silva. Os atletas participaram de um treino técnico-tático.

À tarde, o elenco rubro negro participou de para mais uma sessão de treinamento comandado pelo preparador físico Paulo Sérgio na academia korpus. Os jogadores participaram de um treino de resistência muscular localizada (RML).

Depois do treinamento, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (22), a partir das 15h30, no estádio Amigão.

No próximo domingo, o Campinense encara o Atlético-PE pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o estádio Amigão, às 18h.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.