AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense tem pela frente no próximo domingo (20) um duelo decisivo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (22), no estádio Amigão, palco do jogo contra o Atlético-PE, o técnico Ailton Silva realizou uma atividade voltada para jogadas de finalizações e pelos lados do campo na primeira parte do treinamento. A imprensa, que só pode acompanhar a primeira parte do treino.

PUBLICIDADE

O atacante Muller Fernandes foi regularizado. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da manhã desta quinta-feira. Se a Comissão Técnica quiser, o atleta pode estrear contra o Atlético-PE.

O zagueiro Luis Henrique segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (23), a partir das 15h30, novamente no Amigão. O treino o penúltimo antes da partida, também será, em boa parte, fechado à imprensa.

Campinense e Atlético-PE se enfrentam neste domingo (25), às 18h, no Amigão, válido pela 6ª rodada da Série D. A Raposa ocupa a terceira posição no grupo A8, com 05 pontos, já o time pernambucano é o vice-líder, com 07 pontos.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE