PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A delegação do Botafogo-PB já se encontra na cidade de Aracaju onde neste sábado (24) vai enfrentar o Confiança-SE pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para as 16h, na Arena Batistão.

Na manhã desta sexta-feira (23) equipe do Belo fez treino físico/técnico e jogadas de bolas paradas no campo do Sergipe.

O técnico Itamar Schulle deve contar com a volta do lateral direito Lito e do zagueiro Bruno Maia. Sendo assim a provável escalação do Botafogo-PB para encarar o time sergipano será Michel Alves; Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson; Djavan, Magno, Cleyton e Marcinho; Dico e Rafael Oliveira.

O Belo é o terceiro colocado do grupo A da Série C com 11 pontos enquanto que o Dragão é o quinto com oito pontos.

Há quase dois anos o Botafogo-PB não vence fora de casa pela Série C. A última vitória como visitante aconteceu no dia 6 de setembro de 2015, pela 15ª rodada, quando venceu o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte, por 4 a 1.

Crédito: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.