PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na abertura da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB venceu o Confiança-SE, por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Baptistão, em Aracaju. O gol do Belo foi marcado pelo atacante Rafael Oliveira.

O resultado final, além dos três pontos na conta do Belo e a subida para a 1ª posição provisória do grupo A da Série C com 14 pontos, foi a quebra de um tabu que já durava quase dois anos que o Botafogo-PB não vence fora de casa pela Série C. A última vitória como visitante aconteceu no dia 6 de setembro de 2015, pela 15ª rodada, quando venceu o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte, por 4 a 1. Já o Dragão caiu para a sexta colocação com 8 pontos.

Na próxima rodada que acontece no próximo domingo (2), o Botafogo visita o ASA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Enquanto que o Confiança vai encarar o Fortaleza, às 18h, no estádio Presidente Vargas.

Foto: Daniel Soares/Ascom ADC

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.