jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Central tropeçou em casa e está fora da próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela sexta e última rodada da primeira fase, o clube recebeu o Sousa, e foi derrotado por 1 a 0 e ficou de fora, ao contrário do adversário, que garantiu sua passagem.

O Central terminou com sete pontos, na última colocação do grupo A07, ao lado do Coruripe-AL, mas perdeu no saldo de gols (-4 a -1 para o time de Alagoas). O Sousa, por outro lado, terminou com nove pontos e garantiu sua vaga. O primeiro do grupo foi o Juazeiro, da Bahia, com nove pontos também, mas um gol a mais no saldo.

Na próxima fase, o Sousa vai encarar o Fluminense, da Bahia, que vai decidir o confronto jogando em casa.

FOI PRA CIMA

O primeiro tempo começou com o Central indo para cima. Com o passar do tempo, o Dinossauro foi tomando conta da partida, mas não conseguia criar reais chances de gol. O grande lance, apesar a superioridade do Sousa, foi do Central, mas o placar não foi alterado.

O Central, jogando em casa, sabia que precisava do resultado e foi para cima. O primeiro lance de perigo aconteceu aos sete minutos, quando Anderson Preto subiu pela lateral e cruzou na área. O goleiro do Pantera estava atento, se antecipou, e tirou o perigo da área. Aos 25 minutos, foi a vez de Altemar receber na área, chutar forte e balançar a rede pelo lado de fora.

ABRIU O PLACAR

No segundo tempo, o Sousa voltou com a superioridade do primeiro tempo e abriu o placar. Logo no primeiro minuto da etapa final, Thiago Almeida entrou na área e mandou uma bomba no ângulo direito.

Aos 23 minutos, uma briga generalizada paralisou a partida. Os jogadores nervosos começaram a trocar empurrões e até mesmo os treinadores não seguraram as emoções. A briga começou porque Thiago Almeida estava caído, mas o Central não colocou a bola para fora. O saldo foi dois auxiliares expulsos e seis minutos de paralisação.

PB Esportes com Agência Futebol Interior

Foto:  Dayvison Roberto

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823