AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

As fortes chuvas que caíram na capital paraibana na manhã desta quarta-feira (28) não foram motivo para o Botafogo deixar de entrar em campo para mais um treino.

As atividades comandadas pelo técnico Itamar Schulle aconteceram no campo principal do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo. Itamar pôde treinar posse de bola, marcação, jogadas de bolas paradas, cruzamentos e finalizações.

PUBLICIDADE

Vindo da primeira vitória fora de casa em quase duas temporadas na Série C, o Botafogo se prepara para mais um duelo longe do Almeidão. Para o meia Roger Gaúcho o time precisa sempre buscar o resultado fora de casa.

“Jogo fora tem sempre que se buscar a vitória. Lógico que fora é sempre mais difícil estar jogando contra a equipe e torcida adversária, mas o grupo tem qualidade, tem capacidade para buscar o resultado fora. E nesse próximo jogo não será diferente, nas partidas anteriores a gente sempre buscou isso e agora contra o ASA não será diferente”, disse.

Dando sequência a programação, o elenco volta a campo nesta quinta-feira (29) à tarde para o último treino antes de seguir viagem para Arapiraca-AL, onde no domingo enfrentará a equipe do ASA pelo 8ª rodada.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

PUBLICIDADE